SERRAPRETENSES SE DESPEDEM DE DORIAN


Familiares e amigos se despediram na tarde desta quarta, (20/07) de Dorian da Silva. O sepultamento de Dorian, aconteceu no distrito do Ponto de Serra Preta por volta das 16 horas, centenas de pessoas acompanharam o féretro até o Cemitério do distrito. Antes do sepultamento, também no Ponto de Serra Preta,  foi realizado  Culto na Igreja Assembleia de Deus


 Dorian da Silva Santos, 28 anos, popularmente conhecido  em Serra Preta e na Bahia como "Dorian da Telexfree", foi encontrado morto na noite desta terça (19/07),  por volta das 20 horas em um matagal no Distrito de Humildes, em Feira de Santana. De acordo com a polícia, ele estava com as mãos amarradas, apresentava marcas de espancamento, e diversos tiros na cabeça.

Amigos contaram à polícia que  Dorian foi vista pela última vez por volta das 15h do mesmo dia, na residência de um amigo no município. Após receber uma ligação, Dorian contou que teria que sair pois tinha umas questões para resolver. 

Dorian ficou conhecido em todo o país após ter sucesso com empresas de marketing multinível, entre elas a Telexfree. Atualmente era supervisor sênior da Go-Liverty.

3 comentários:

  1. Que Deus conforte toda familia !!! Que o Senhor Jesus nós cubra com o seu sangue !! E nos livre de tanta violência ! Que o esperito santo coloque amor no <3 do Homem e da Mulher !!! Amém > Deus Deus Amor Amor ??????

    ResponderExcluir
  2. Misericórdia meu Deus

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.