BALA PERDIDA ATINGE CANDIDATO A VEREADOR DE ANGUERA

Kareca é candidato a vereado pelo PV
Por volta das 15 horas desta quarta (31/08), na cidade de Feira de Santana, próximo ao Largo do Marajó, uma bala perdida atingiu o candidato a vereador da cidade de Anguera, Edmílson Lima Santa Barbara, conhecido na cidade de Anguera como Kareca.

Kareca foi atingido no ombro esquerdo, sendo socorrido pelo SAMU e conduzido ao Hospital Regional Cleriston Andrade. No mesmo dia Kareca foi submetido a cirurgia. sendo que  os médicos realizaram dreno no local,  porém a bala não foi retirada. Kareca passa bem, não esta sedado e conversa normalmente com os familiares.

Kareca contou ao candidato a prefeito, Fernando Bispo, que assim que soube, esteve no local e acompanhou o resgate até o Cleriston Andrede, que estava a procura de uma bateria para o carro. Quando saia do estabelecimento, ouviu gritos de "pega, pega" e tiros. Foi quando sentiu forte dor no ombro esquerdo e caiu. Sempre consciente, Kareca ainda pediu ao dono do estabelecimento que ligasse para a Comercial Bahia para  informar ocorrido.

Segundo informações posteriores passada por Kareca, o mesmo informou aos familiares que houve uma perseguição a uma moto onde houve troca de tiros. Prestando solidariedade ao candidato a vereador, Kareca, estiveram no Hospital Clariston Andrade, o Prefeito Mauro Vieira, Moisés Couto e dezena de amigos. 


Um comentário:

  1. Graças a Deus que não aconteceu nada grave. infelimente não estamos livres dessas coisas. Mais graças a Deus que nosso amigo passa bem.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.