ANGUERA JÁ CONTA COM NOVA EMPRESA DE ÔNIBUS - ÁGUIA BRANCA É PASSADO

Frota nova para atender a população anguerense

Desde esta terça-feira, (25/10/) a Empresa da Viação Cidade Sol assumiu as linhas intermunicipais da região do Sertão, (BA-052) e Chapada, na Bahia, recentemente adquirida da Viação Águia Branca.

Operando em Anguera e  na região há mais de 30 anos, a transferência desta operação se deu por razões exclusivamente estratégicas da Viação Águia Branca, que se mantém forte na Bahia com suas rotas para o Sul e extremo Sul do estado, Aracaju, Espírito Santo e Rio de Janeiro.


A Viação Cidade Sol renovou sua frota de ônibus e investiu em uma série de melhorias para atender os novos usuários, promovendo uma verdadeira revolução ao adotar uma nova identidade visual.

Por enquanto, os horários estão sendo mantidos pela Cidade Sol. Em Anguera há uma expectativa que a nova empresa de ônibus melhore e aumente os horários, principalmente para a cidade de Feira de Santana.

3 comentários:

  1. Tomara q tenha diversidade nos horário pra da uma melhor opção aos anguerenses...

    ResponderExcluir
  2. Tomara que eles ofereçam mais horários para feira de santana,mesmo porque o valor da passagem do transporte alternativo é muito alto.Eu mesmo dou preferência ao transporte convencional.Aguardo retorno.

    ResponderExcluir
  3. Amém!Que venha a ter mais horários para Feira de Santana,pq a população anguerense é totalmente dependente de feira ,e os transportes particulares"ligririnhos"tem preços abusivos.Que venha a melhorar!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.