SECRETARIA DE SAÚDE DE ANGUERA PROMOVE CAFÉ MANHÃ DE DESPEDIDA PARA MÉDICO CUBANO

Dr. Jorge não conteve a emoção

A secretaria municipal de saúde de Anguera, realizou na manhã desta terça, (01/11), na sede da secretaria, um café da manhã de despedida  para o médico cubando, Dr. Jorge. A emoção tomou conta dos presentes, significando o quanto os funcionários da secretária adoram o Dr. Jorge. 
  Mirian  Caldas e funcionários da Secretaria  homenageiam  Dr. Jorge
Dr. Jorge completou os 3 anos de contrato entre o Brasil e Cuba, e precisa retornar ao seu país de origem. Nestes 3 anos de convivência com o povo anguerense, Dr. Jorge fez centenas de amigos e amigas. Dr. Jorge tem uma maneira peculiar de tratar as pessoas, sempre com uma palavra de carinho, fato esse que cativou os anguerenses.

 Dr. Jorge  embarca para Cuba nesta sexta dia 4 de novembro,  ele vai com o dever comprido e com a vontade de permanecer em Anguera. Falando ao ANGUERA ONLINE, Dr. Jorge enalteceu o carinho, a dedicação e a colhida que recebeu do povo anguerense. Em suas palavras, Dr. Jorge disse que " veio a Anguera com  informação de uma cidade pobre e carente", porém o que viu foi "uma cidade rica, cheia de vitalidade,  e de um povo acolhedor".

A secretária de saúde de Anguera, Drª Mirian Caldas informou ao ANGUERA ONLINE, que o município de Anguera, novamente se inscreveu no programa MAIS MEDICO, do governo federal e tem "certeza que Anguera será contemplada com o MAIS MÉDICO".


3 comentários:

  1. Boa viagem De Jorge. Você Não cativou apenas os moradores de Anguera. A mim também Que tive a oportunidade de estar com você em alguns momentos ai em Águeda. Felicidade nessa nova jornada e que Deus o abençoe grandemente.

    ResponderExcluir
  2. Esse era o verdadeiro médico dos pobres de Anguera sem politicagem gente boa da melhor qualidade vai fazer uma grande falta

    ResponderExcluir
  3. Boa viagem de Jorge vc foi um grande amigo e continuará em nossos corações

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.