VEREADORES TOMAM POSSE E ELEGEM PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE ANGUERA

Vereador Rege, presidirá a câmara pela segunda vez.
 (Foto: Jodival Costa)
Os onze vereadores eleitos em Anguera no último pleito para a legislatura 2017/2020 tomaram posse na manhã deste domingo (01/01/2017), em cerimônia realizada no plenário da Câmara Municipal de Vereadores.
Comandada pelo presidente Felipe Vieira, a cerimônia foi iniciada com o chamamento oral dos vereadores eleitos, juramento e declaração de posse. Na sequência foi realizada a votação para a escolha da nova mesa diretora da Câmara.
A composição da mesa diretora foi definida com a eleição do vereador Reginaldo Figueiredo (PT) como presidente para o biênio 2017/2018. Rege foi candidato único, mesmo assim foi realizada votação com 8 vereadores votando sim e apenas um vereador votando, não. Regininha de Zé Luiz (PMDB), é a vice, Professora Reijane  (PV) a   1ª secretária e Crispim da Caçamba (PSB)  o 2º secretário.
 Felipe Vieira, Milton de GuaribasEl de Celé, Hugo Brandão, Carlinhos,
Regininha de Zé Luiz, Rege, Professora Reijane e Crispim da Caçamba
(Foto Rogério Brito)
Foram empossados os vereadores:Felipe Vieira, Milton de Guaribas, El de Celé, Hugo Brandão, Carlinhos, Regininha de Zé Luiz, Rege, Professora Reijane e Crispim da Caçamba.
O plenário da Câmara ficou lotado na posse dos vereadores
 Antes da cerimônia de posse e eleição da nova diretoria da Câmara, os vereadores participaram da missa em ações de graças na Igreja Nossa Senhora da Conceição, celebrada pelo Padre Edson Porcino.


Um comentário:

  1. Passado o calor da eleição, com o normal acirramento dos ânimos, o que nos cabe agora é pedir a Deus pelo prefeito Fernando, o vice Moisés e todos os vereadores. Que os mesmos possam exercer seus respectivos mandatos de maneira que atendam as necessidades do povo anguerense,tornando esta terra cada vez mais pujante, fazendo jus a uma parte do seu hino que diz: Anguera, avanças diariamente, com a experiência dos velhos, com a vitalidade dos jovens, com a união envolvente...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.