PREFEITO FERNANDO BISPO NOMEIA SECRETARIO DE EDUCAÇÃO

O Prefeito Fernando Bispo, na manhã desta terça (14/02)  em Reunião Técnica com os Diretores Escolares, anunciou o nome do Secretário de Educação do município de Anguera. Trata-se do jovem professor Iury Mendes.

Iury Mendes é Licenciado em História com Pós Graduação em Tecnologias Educacionais. Na área da educação, Iury Mendes teve a experiência de atuar no Gabinete da Secretaria de Educação do município de Anguera  no período de 2009 a 2016 no governo "Anguera Vivendo uma Nova História" do ex-prefeito Mauro Vieira.

Renan Iury, foi o responsável  pela implantação do Sistema Informatizado da Movimentação do Aluno e pelo gerenciamento do Site da Educação. No primeiro dia da gestão "Terra que Avança" do Prefeito Fernando Bispo e Moisés Couto, Iury assumiu a Diretoria Administrativa da Secretaria em parceria com Cíntia Rodrigues Oliveira, responsável pela Diretoria Pedagógica.

Na última terça (14) numa decisão técnica através do Decreto Individual de nº 075/2017, o Prefeito Fernando Bispo, nomeou Renan Iury Mendes Brito como Secretário Municipal de Educação 



Um comentário:

  1. Grande é a minha alegria pela escolha de Iury como Secretário de Educação. Parabenizo o Prefeito Fernando Bispo pela sensibilidade em reconhecer que a nossa Anguera é munida de pessoas competentes. Tenho certeza que há outros nomes que poderiam assumir o cargo e espero que todos se unam ao secretário, a fim de que a educação de Anguera siga avançando.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.