REUNIÃO DISCUTE CRIAÇÃO DA LIGA ANGUERENSE DE FUTEBOL


Desportistas da cidade de Anguera e região
Prefeito Fernando Bispo,
apoio ao esporte anguerense
Secretário Gilson Ferreira, Presidente da liga de Feira,
Iramar Lima,
 Presidente do Bravolândia, Gernson
estiveram reunidos na noite da última terça-feira (7), na Câmara Municipal, num evento que contou com a participação de representantes do poder público com o objetivo de discutir diretrizes para dar celeridade ao processo de criação da Liga Anguerense de Futebol Amador. Do encontro participaram também representantes das ligas de Serra Preta e Feira de Santana, que fizeram explanações sobre a atuação destas entidades esportivas em seus respectivos municípios.

“A nossa ideia é justamente fomentar a prática do esporte de maneira direcionada a que aconteçam as práticas de forma continua, ou seja, queremos ter uma entidade que nos represente, que chancele competições como campeonatos amadores e organize o esporte a ponto de termos a nossa seleção no Campeonato Intermunicipal, que é um sonho para todos nós”, disse Gilson Ferreira, secretário municipal de Esportes.

A recente inauguração do Estádio Joselito Vieira Neves, o Zelitão, as perspectivas para o desporto anguerense são as melhores. “Já temos um equipamento esportivo em condições de receber competições e agora queremos mesmo é organizar tudo. O primeiro passo é justamente esta discussão para que já tenhamos realmente um direcionamento para a criação da liga”, ressaltou Gilson Ferreira.
FONTE: Folha do Estado
Fotos; Edson Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.