5º FORRÓ DA PARÓQUIA MAIS UMA VEZ SUCESSO


aaaaaaaaaas
PARTE 01

aaaaaaaaaas
PARTE 02

Mais uma vez o forró da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, foi um sucesso, tanto de público quanto da satisfação dos presentes. Esta foi a quinta edição do Forró Paroquial no município de Anguera.

Mais um ano e os fiéis da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, fizeram bonito e realizaram com muito estilo mais uma edição do Forró Paroquial 2017. Criado em 2012, o Forró da Paróquia  é um evento de alegria para Crianças, Jovens, Adultos e Idosos, proporcionando aos anguerenses um evento familiar com músicas de qualidade, dando espaços aos músicos da cidade, tudo isso é resultado das preparações dos grupos dentro da paróquia. Sempre na coordenação do Padre Edson Porcino.

A abertura do V FORRÓ DA PARÓQUIA começou com a belíssima apresentação do cantor Bill do Acordeon seguindo da apresentação da banda anguerense, Forrozão DY3, marcando a volta da cantora anguerense, Ângela Leão e a estreia da cantora, também de Anguera, Railany.  A Banda Paraíba do Acordeon encerrou as 5 horas da manha o  V FORRÓ DA PAROQUIA 2017.

CONFIRA ACIMA AS FOTOS DO V FORRÓ DA PAROQUIA 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.