ASSASSINATO EM ANGUERA - MAIS UM

Mais um assassinato aconteceu em Anguera, na manhã desta sexta (28/07), por volta das 7 horas da manhã, segundo relato dos moradores próximo ao ocorrido, que ouviram tiros nesse horário. Jean de Jesus Reis, foi assassinato no Loteamento Cajueiro com 7 tiros, 4 na cabeça, um acima do peito direito,  um abaixo do umbigo e outro nas nádegas.

Segundo a perita, Fernanda Mota que fez o levantamento cadavérico juntamento com o perito, Francisco, Jean Reis ainda levou um tiro de raspão. O local onde Jean foi assassinato é ainda desabitado, um vaqueiro, o nome  não informado a reportagem do ANGUERA ONLINE, viu o corpo de Jean e avisou a Policia Militar de Anguera.

Quem também esteve no local fazendo o levantamento cadavérico  de Jean de Jesus, foi o Delegado da cidade de Anguera. Dr. Alison Carvalho, que em entrevista a ANGUERA FM, disse que ainda não  tem informações acerca dos motivos do crime. Perguntado se o crime poderia ter ligação com grupos rivais em Anguera, Dr. Allison disse "que tudo leva a crer que sim", porém informações com mais detalhes só no futuro com as investigações da policia civil. 

18 comentários:

  1. Mais um de quantos? Até quando uma cidade como Anguera vai continuar vendo e vivendo esse tipo de situação, quando as autoridades vão começar a olhar pela população que esta começando a se tornar refem desse tipo de coisa,onde estão os vereadores que não se unem em busac de uma solução pr isso, alguns ao inves de estarem se preocupando com coisa sem tanta importancia deveriam correr atras de um policiamento reforçado, acho q ja passou da hora de correr atras de uma mudança de policiamento um reforço o que não da mais é continuarmos vendo e vivendo esse tipo de coisa, vai esperar q começe a morrer inoscentes, pagando por uma guerra que ninguem corre atrás pra que se amenize. Anguera quer paz a população pede socorro noticias frequentes de homicidio, tiroteios, uqero ver qual vai ser o vereador q vai se levantar na sessão e falar sobre esse assunto, queremos uma solução pr isso do jeito q está não pode continuar. Anguera pede paz,

    ResponderExcluir
  2. verdade anonimo, mais um de quantos? se fosse um poste de luz para se aparecerem, como vimos na rua cajazeira, apareceriam mtos como apareceram, vamos vereadores que adoram se aparecerem nas redes sócias, apareçam agora, coloquem a cara e clamem, reclamem, gritem, afinal vcs vereadores não se dizem defensores do povo anguerense? Pq esse silencio, sabemos que vcs estão com medo assim como nós. Vcs podem e devem ir as autoridades competentes para pedirem uma providencia. Faço as minhas as palavras do anonimo acima, autoridades, ondes estão vcs?

    ResponderExcluir
  3. anguera esta entregue as os muleck que se dizem vagabundos á policia de anguera não deveriam nem receber salario pq esses caras não faz o minimo de esforço pra prender esses verme que anda armados na frente delles

    ResponderExcluir
  4. verdade cadê as autoridades os vereadores Anguera outro dia desse tava como uma cidade que não aparecia como índice de violência só esse ano 4 assassinato pelo amor deus prefeito Fernando bispo tome uma providência mude efetivo da PM se possível peça reforço pra Anguera

    ResponderExcluir
  5. Uma pequena cidade como essa com esse índice de violencia. Que absurdo!Acho que em Salvador estou mais segura... É uma vergonha!!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá prefeito,vc está dormindo isso faz parte da administração.,e uma pq cidade que já se encontra com auto índice de violência!
    Que absurdo

    ResponderExcluir
  7. só rindo com essas pastagens, vereador tem o que haver com segurança , é responsabilidade do governo do estado.

    ResponderExcluir
  8. vc anonimo deve ser parente de algum vereador ou vereadora pra ri dos comentários exigindo a mobilização dele junto as autoridades para acabar com a onde de mortes na cidade de a
    Anguera. Afinal caro anonimo, reivindicar providencias para acabar com a violencia também nao é competência dos vereadores, eles não se dizem querer o bem do povo, do bem estar do povo, bla bla blaba para o povo. O povo quer paz, precisa de paz, o que o povo de Anguera quer é que os vereadores se manifestem

    ResponderExcluir
  9. Esse anonimo ai deve ser um daqueles que vota em troga de dinheiro, ai o burrão nem sabe qual é o verdadeiro dever do vereador, ao inves de ficar falando merda tu deveria ir cobrar providencia dos que se dizem quero o bem da população.

    ResponderExcluir
  10. Ô anonimo já que tu acha q vereador não é pr falar pelo povo pq tu ao inves te latindo merda ai não vai até o goberno do estado exigir providencias ja que tu chega mais rapido la do que um vereador q o povo vota pra que eles reividiquem as cobranças do povo e da cidade, se tu não sabe o dever do vereador é esse tmb.

    ResponderExcluir
  11. uma verdade temos que mudas esses policia daqui ,eles só pegam pai de familia com motos atrasadas que vivem ganhado o pão de cada dia ,os vereadores só querem aparecer pra fazer quebras molas e luminárias e potes .prefeito acorda vamos pedir mudanças desse efetivo policial.

    ResponderExcluir
  12. Mais uma família foi desestruturada na nossa querida cidade de Anguera, lamentável. Aonde estão os vereadores da cidade de Anguera??? Que não tomar as devidas providências? Pois já que o efetivo da policia militar não está solucionando nada na cidade. Então os tais vereadores que foram eleitos para representar a população Anguerense, tem que tomar as devidas providências procurando a secretária de segurança do Estado da Bahia. A população Anguerense pede SOCORRO,e pedi solução , pois uma cidade como Anguera o tráfico tomando conta , se alastrando a cada dia mais, E NADA É FEITO PARA COMBATER??? QUEREMOS UMA EXPLICAÇÃO DISSO??? POIS O EFETIVO DA POLÍCIA MILITAR DEVERIA ESTÁ COMBATENDO O TRÁFICO DE DROGAS, SE ALEGAM QUE A QUANTIDADE DE SOLDADOS É INSUFICIENTE PEDE REFORÇO. MAS NÃO DEIXAR A POPULAÇÃO ANGUERENSE refém desse tráfico.

    ResponderExcluir
  13. Em plena luz do dia está tendo tiroteio na cidade, fazendo pais de família refém, que sair de suas casas para ganhar o sustento da família. Cadê as autoridades da cidade? cadê o poder executivo e legislativo agir?? O povo pedi paz.

    ResponderExcluir
  14. As drogas na cidade está cada vez mais destruindo as famílias Anguerense. Senhores(as) vereadores está na hora de criarem algum projeto de combate as drogas. Pois as crianças e adolescentes da cidade que são vulneráveis estão se acabando nas drogas. Falo isso por que vejo várias mães de famílias chorando e relatando que está deixando de comer para poder pagar dividas de drogas dos filhos para não ver seus filhos mortos.

    ResponderExcluir
  15. Já está na hora de trocar o efetivo da polícia militar de Anguera.

    ResponderExcluir
  16. A população Anguerense pede socorro, queremos paz. Queremos ver as famílias voltarem a sorrir como antes.

    ResponderExcluir
  17. saudades do tempo em que viviamos na pacata cidade de anguera na minha epoca era uma tranquilidade cuidado com o slogan terra que avança deve ser dubia me perdoem, mais e o que acho no momentoe bye

    ResponderExcluir
  18. Vamos cobrar providencias do Judiciário e do Ministério Publico. Fazendo manifestações

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.