FERNANDO BISPO E ALDINHO CONQUISTAM VITÓRIA PARA ANGUERA E SERRA PRETA

Vereador, Reginaldo, Prefeitos.  de Anguera. Fernando Bispo,
Serra Preta, Aldinho, vereadora Reijane e vereador Carlinhos
unidos conquistaram  a vitória para os dois municípios
Com o fechamento da Comarca de Serra Preta, onde Anguera também fazia parte, tantos os moradores de Serra Preta quanto os de Anguera, ficaram apreensivos, pois teriam que se deslocarem para a distante cidade de Ipirá para resolverem assuntos inerentes a Justiça

Os executivos Aldinho,  Prefeito de Serra Preta e Fernando Bispo de Anguera,  juntamente com os vereadores  das duas cidades, unidos,  se mobilizaram para que o Tribunal de Justiça da Bahia integrasse as duas cidades a Comarca   de Feira de Santana em vez de Ipirá, visto que na cidade de Ipirá, as dificuldades para a população seriam maiores devido a distância.


No final da  tarde desta sexta, (28/07), o Tribunal de Justiça da Bahia, anunciou que os dois municípios passaram a integrar a COMARCA DE FEIRA DE SANTANA. Com essa decisão os anguerenses terão mais  facilidades, devido a comodidade de transportes e a distância muito menor. Quando oficialmente os municípios passaram para a Comerca de Feria de Santana, no foi informado.

7 comentários:

  1. puxa saco os vereadores de Serra Preta,estavam todos lá, a conquista foi dos advogados que estavam lá e apresentaram uma petição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço por ser leitor do ANGUERA ONLINE, injusta a sua colocação, pois citamos "os vereadores das duas cidades". Releia a matéria e verá. Se por acaso se refere a foto publicada, foi a que nos disponibilizaram. É sempre bom analisar os fatos antes de agredir amigo. Abraço.

      Excluir
  2. Ja viram q a União faz a força se unam agora pr mudar o policiamento de Anguera pq a bandidagem ta tomando conta e tiroteio todo dia e a policia nao faz nada, bora vereadores botem a cara pr resolver a questão da segurança em Anguera... ANGUERA PEDE PAZ, ANGUERA PEDE SOCORRO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com o caro anônimo, está na hora de todos os vereadores juntamente com o prefeito Fernando Bispo se juntarem para resolver a questão da segurança de Anguera. Já que o efetivo militar nada faz para combate, no entanto, tem que mudar esse efetivo. A POPULAÇÃO DE ANGUERA CLAMA SEGURANÇA, A POPULAÇÃO CLAMA MUDANÇA NO EFETIVO DA POLICIA MILITAR.

      Excluir
  3. PRIMEIRAMENTE parabenizo os prefeitos Fernando Bispo e Aldinho pela iniciativa. Segundo os advogados, pois graças a eles a causa foi vencida diante da petição apresentada. E terceiro deixo um recadinho para esses vereadores de Anguera que são oportunistas, pois eles gostam de se aparecerem muito em redes sociais. Está bom de irem dar assistência a população que está passando fome. E além disso, apresentarem projetos que beneficie a população especialmente os jovens que estão se acabando nas drogas.

    ResponderExcluir
  4. não sei para anguera mas para serra preta ficou horrível, o município fica 30km de Ipirá e 60 de Feira de Santana, a quem beneficia esta mudança... ao povo é que não é.

    ResponderExcluir
  5. Fiquei na dúvida agora, Ipirá é mais distante que Feira de Santana?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.