MORADORES DA LOCALIDADE DE CAJUEIRO É BENEFICIADA COM ÁGUA DA EMBASA



O Prefeito Fernando Bispo e o Vice-Prefeito Moisés Couto estão priorizando um conjunto de ações que visa a chegada da água em localidades rurais. Na manhã da terça-feira (04/07) foi dado início à construção da rede de abastecimento de água na comunidade de Cajueiro. Serão realizadas 20 ligações em residências e disponibilizados outros 11 pontos de ligações. A obra se trata de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e a EMBASA, que teve a intermediação do Deputado Estadual Zé Neto.

O evento contou com a presença do Ex-Prefeito Mauro Vieira, do Presidente da Câmara Vereador Reginaldo, do Líder do Governo Vereador Carlinhos, da Vereadora Reijane, do Vereador Crispim da Caçamba, do Vereador Elias, de José Luiz Couto que representou a Vereadora Regininha, do Suplente de Vereador Tonhão e dos Secretários Municipais Pamponet, Gilson Ferreira e Zé do Sindicato.

BARRA


 Após o início da obra na localidade de Cajueiro, o Prefeito Fernando Bispo segui para a comunidade de Barra, onde a equipe técnica da EMBASA prestou orientações sobre a implantação de um sistema de abastecimento alternativo a ser construído pela Prefeitura Municipal. A água extraída de um Poço Artesiano será canalizada para as residências, sendo impulsionada por uma bomba, sendo regulada em um tanque instalado num local de considerável altura. A construção deste sistema alternativo iniciará nos próximos dias.

QUEIMADAS

A localidade de Queimada está com a extensão da rede de água aprovada pela EMBASA. Serão beneficiadas 13 famílias. O início da obra depende apenas da chegada dos cano, devendo ocorrer nos próximos dias.

CARRO QUEBRADO E BOA ESPERANÇA

Recentemente o Prefeito Fernando Bispo acompanhou a equipe técnica da EMBASA até as localidades de Carro Quebrado e Boa Esperança, dando início à fase de construção do projeto técnico. Posteriormente, o projeto será submetido à apreciação pela EMBASA a fins de estabelecer sobre a prioridade.

 BATALHA, BREJO, JENIPAPO E CAJÁ

As localidades de Batalha, Brejo, Jenipapo e Cajá também terão projetos elaborados, conforme previsão do Prefeito Fernando Bispo. De acordo com a EMBASA, as localidades que possuem passagem de rede com menor distância, o estudo de viabilidade pode se tornar mais propício à aprovação.


Um comentário:

  1. Eh muito bem..mais não se esqueçam da fazenda Varginha e região..lá também tem muitos eleitores....

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.