MUDANÇA DE SECRETÁRIO DA "TERRA QUE AVANÇA" DO PREFEITO FERNANDO BISPO

O Governo "TERRA QUE AVANÇA", do Prefeito Fernando Bispo, depois de 7 meses ocorre a primeira mudança de secretário. A pasta da Secretaria  Municipal de Meio Ambiente, que era comandada pelo Vereador Antonio Hugo desde o inicio de março de 2017, passará a ser comandada pelo advogado,  Dr. Tiago Couto, ex procurador do município de Anguera no governo do ex-prefeito Mauro Vieira.

Mesmo com a saída da Secretaria de Meio Ambiente, o Vereador, Antonio Hugo, não retornará a Câmara de Vereadores, continuará licenciado e comandará a pasta, que não é secretaria, de Estradas e Rodagens. Uma tranquilidade para o suplente de vereador, Elias Borges, que continuará assumindo a vaga na câmara de vereadores de Anguera.

O advogado, Tiago Couto, foi procurador do município por 8 anos na gestão anterior, conhece de perto todos os trâmites do município e  não terá dificuldades para comandar a pasta. Será a primeira vez que Dr. Tiago Couto  comandará  uma secretaria. De forma oficial, Dr. Tiago ainda não foi nomeado, fato esse que acontecerá nos próximos dias. O fato de ainda não ser nomeado segundo informações colhidas pelo ANGUERA ONLINE, está faltando alguns detalhes referentes a documentação.  


Um comentário:

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.