EX-PREFEITO MAURO VIEIRA PERDE A SUA GENITORA

Dona Juvenília, mulher guerreira sempre esteve
ao lado do ex-prefeito Mauro Vieira
Faleceu na manha deste sábado, por volta das sete e trinta da manhã, a mãe do ex-prefeito Mauro Vieira, Dona Juvenília Oliveira Vieira. Dona Juvenília, estava em casa quando derrepentemente caiu se sentido mau, foi levada para o Hospital Joselito Vieira Neves mas já chegou sem vida. 

Mulher de fibra, guerreira, Dona Juvenília sempre esteve ao lado do ex-prefeito Mauro Vieira na sua trajetória política. Era de costume  ver Dona Jovem (como era cariosamente chamada por Mauro) ao lado do filho, nunca estava ausente dos eventos e das  principais atividades politicas de Mauro Vieira, quando estava como gestor do município de Anguera. Certamente essa. com certeza é a maior perca do ex-prefeito Mauro Vieira.

Dona Juvenília Oliveira Vieira será sepultada neste domingo (17/09) às 10 horas da manhã no Cemitério Municipal. 

Um comentário:

  1. Esse é um momento em que palavras, por mais elaboradas que sejam, são insuficientes para consolar os familiares diante de uma perda dessa. Dona Juvenília me traz lembranças da infância, do início da década de 1980, quando sua casa era uma das poucas em que meninos pobres da rua de cima tinham acesso para assistir futebol. Nunca a vi reclamar por ter que compartilhar a sua televisão com a gente. À família, o que podemos dizer é que, guardadas as devidas proporções, essa dor é de muitos anguerenses também, que independentemente de sigla partidária, bandeira religiosa ou posição social, nutriam muito respeito por dona Juvenília. Saudades e lembranças eternas.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.