DIA DO EVANGÉLICO 2017 EM ANGUERA - FIÉIS LOTAM PRAÇA ARTUR VIEIRA



  SSSS

SSSS

O dia do evangélico em Anguera aconteceu no último dia 30 de setembro na Praça Artur Vieira com a presença de muitos fieis de diversas igrejas. O dia do evangélico, Lei municipal de autoria do ex-vereador Andre Luiz Alves é comemorado no dia 30 de setembro, feriado municipal.

O dia do evangélico teve a participação de todas as igrejas evangélicas do município. Uma maneira democrática de oportunizar a todos os seguimento evangélico da cidade, dessa maneira cada igreja teve a oportunidade de levar a mensagem de Deus ao povo anguerense.

SESSÃO SOLENE 

A Câmara de vereadores de Anguera, realizou na manha do dia 30 de setembro no mercado municipal, sessão solene para homenagear a todos os evangélicos. Foi uma sessa muito bonita, onde teve louvor, coreografia e apresentação de crianças. Todos os pastores e representantes tiveram presentes.

Quem também esteve presente a sessão solene foi o Prefeito Fernando Bispo, o vice, Moisés Couto, os secretários, educação, Iury Mendes, Meio Ambiente, Tiago Couto, Saúde, Karine Ramos e Ação Social, Joeme Oliveira.




Um comentário:

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.