2 ASSASSINATOS NO DIA DE FINADO EM ANGUERA

Corpo encontrado na estrada do feijão



E a violência não para em Anguera. No dia de finados (02/11), ocorreram 2 assassinatos nas primeiras horas do dia em que muitos se dirigem ao cemitério para  homenagear seus antes queridos. Na Ba 052 - estrada do feijão, foi encontrado um homem  aparentando 22 anos com as mãos amarradas e com perfurações de bala. 

O Departamento de Policia Técnica, não informou o nome da vítima. Segundo informações da Policia Civil que esteve no local acompanhado o levantamento cadavérico, ao que tudo indica, o crime ocorreu em outro local e a vitima foi jogado as margens da estrada do Feijão, na ladeira da mata de Servilho,   próximo a Fazenda Retiro

ASSASSINATO NO CONJUNTO ADIB MAGDALENE


Anderson Santos
mais um jovem vítima
da violência em Anguera
Já na sede do município, outro crime aconteceu, desta vez no Conjunto Habitacional Adib Magdalene. Anderson Oliveira Santos, aparentando, 20 anos, foi assassinado por volta das 7 horas da manhã. Anderson Santos, no momento do crime, estava pilotando uma moto Honda, cor azul, placa JME - 0684. 

A Polícia Civil e militar, ainda não sabem informar as causas dos crimes. Nas proximidades das Casas Populares, Conjunto Adib Magdalene, já ocorreram 2 crimes, todos envolvendo jovens. Ao que parece não esta adiantando nada as campanhas de paz no município de Anguera.


Um comentário:

  1. lamentavel como os jovens estao se matando,que Deus Comforte a Familia,que agora softe e chora...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.