ANGUERA CONHECE O CAMPEÃO DE FUTEBOL DE 2017

Juventude campeã invicta do campeonato anguerense de futebol 201

 União de Guaribas vice-campeã


Depois de dois meses de disputas pela taça de campeão do futebol anguerense, no ultimo domingo dia 19 de novembro, véspera do aniversario da cidade, Anguera conheceu o novo campeão do futebol anguerense de 2017. Brilhantemente e invicta, a equipe do JUVENTUDE sagrou-se campeã 2017.

A caçulinha do futebol anguerense, fundado no primeiro semestre de 2017, a equipe do Juventude encantou os anguerense com um excelente futebol. De forma brilhante conquistou o campeonato invicto, com 6 vitorias e um empate.
Torcida do Juventude a melhor do campeonato

Para não haver contestação o Juventude também conquistou a maioria da premiação do campeonato. Atleta revelação, Emanoel Navarro, atleta destaque, Ariesson Almeida (Balaio), artilheiro do campeonato, Ariesson Almeida (Balaio), melhor defesa, equipes mais disciplinada e melhor torcida. O Juventude só não foi melhor no treinador que ficou com Mauricio de Guaribas e  melhor goleiro que ficou com Judenilton Lima (Buga) do Copacabana.

A Secretaria de Cultura Esportes e Lazer tendo a frente o Secretário Gilson Ferreira, homenageou diversos ex-atletas que já brilharam no futebol anguerense, entre eles, Arivaldo Veira, Jorge Braga, Dinho de Alba, Kareca, Zezeco, Tinho de Hermes, Viana e o ex-arbitro de futebol Rogério Brito.
Zelitão lotado na grande final do campeonato anguerense de futebol 2017

Para o secretário Gilson Ferreira, foram dois meses de muito trabalho, porém, quem gosta do futebol é gratificante fazer-lo. Gilson ainda agradeceu a comissão organizadora pela dedicação e compromisso com a realização do campeonato.

Quem completou a alegria dos campeões na Praça Artur Vieira, foram as Bandas, Forrozão DY3, que como sempre deu um show e a Banda Vou Razante com o conhecidíssimo Gilson Reis de Bonfim de Feira. A festa dos campeões terminou nas primeira horas do feriado municipal, aniversário da cidade.

Um comentário:

  1. "Para não haver contestação o Juventude também conquistou a maioria da premiação do campeonato". Como uma equipe é campeã invicta e não tem o melhor tecnico? enquanto a outra equipe perdeu metade dos jogos. estranho isso...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.