GOVERNADOR RUI COSTA QUER PRIVATIZAR A ESTRADA DO FEIJÃO (BA 052)



Ba 052 conhecida Estrada do Feijão,
 construida no governo de Antonio Carlos 
Magalhães
O deputado federal Paulo Azi (DEM-BA) criticou o projeto de privatização da BA-052, conhecida como Estrada do Feijão, enviado em regime de urgência à Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) pelo governador Rui Costa (PT).

O democrata considera que o chefe do Executivo no estado quer aprovar a proposta na "calada da noite", sem discutir com a população. "Muito estranha essa pressa em uma questão tão delicada, que envolve muito dinheiro e municípios importantes, como Feira de Santana, Irecê e Morro do Chapéu.

A Estrada do Feijão é uma das mais importantes rodovias estaduais da Bahia, não é possível pensar em um projeto como esse sem que haja uma discussão prévia com os principais envolvidos. 

Talvez isso seja medo da repercussão que a medida terá", criticou Azi. Segundo ele, a proposta do governo repercute ainda nos municípios de Ipirá, Baixa Grande, Mundo Novo, Morro do Chapéu, Irecê e Xique-Xique. O deputado ainda criticou o estado das rodovias baianas, avaliadas pelo democrata como "lastimável". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.