AGORA QUERO VOAR MAIS ALTO NA POLÍTICA DE ANGUERA

Vereador Rege quer voar mais alto em 2020
Nem bem começou a corrida eleitoral para governador em 2018. Em Anguera o vereador Reginaldo Figueredo (Rege), já esta de olho nas eleições municipais de 2020.

O vereador Rege confidenciou a amigos e o ANGUERA ONLINE ficou sabendo do fato  por uma fonte segura, que o edil pensa para 2020 da um voo mais alto na política anguerense. "Agora eu quero é voar mais alto na politica de Anguera,  a minha intenção é me candidatar a prefeito ou vice em Anguera em 2020", disse o vereador Rege a amigos em mesa de bar.

Presidente da câmara de vereadores de Anguera pela segunda vez, o vereador Rege, tem a simpatia do Prefeito Fernando Bispo. Fernando foi o principal  articulou em defesa do vereador Rege para o mesmo chegasse a presidência da casa da cidadania. 
Vereador Carlinhos desistiu da candidatura a presidência da Câmara
para apoiar o vereador Rege a pedido do Prefeito Fernando bispo

Na época,  o hoje,  líder do governo Carlinhos,  também era candidato a presidente da câmara e foi convencido por Fernando a apoiar o vereador Rege. Fato esse que a ANGUERA FM , bateu de primeira anunciando a dissidência de Carlinhos e apoio a Rege


2 comentários:

  1. o direito lhes assiste

    ResponderExcluir
  2. Seja feita a vontade de Deus..
    Deus abençoe os políticos de anguera

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.