ANATEL FISCALIZA A RÁDIO ANGUERA FM



Fiscal da ANATEL, Muniz - fiscalização devido a denúncia de potência
além do permitido - nada foi encontrado de anormal

 A Rádio Anguera FM na última  sexta (16/03) recebeu a visita da  equipe fiscalizadora  da Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL).

Segundo o fiscal Muniz, o órgão veio fiscalizar a Radio Anguera FM, devido a uma denúncia  de que a radio estaria com cobertura além do permitido, ou seja, com transmissor e antena fora  do permitido pela lei que rege as rádios comunitárias do Brasil.
Medidor de potência do transmissor - exatos 25 Watts

Os técnicos da ANATEL, fiscalizaram a potência do transmissor da radio (25 watts) e não encontraram nenhuma anormalidade. Também mediram a altura da antena da Anguera FM e constataram que esta abaixo do permitido, a autorização é de 30 metros e hoje a antena esta com 26 metros de altura. 

Toda documentação da Anguera FM, foram avaliados pelos técnicos e nada de anormal foram encontrado. Por fim, os técnicos da ANATEL parabenizaram a rádio por esta de acordo com as normas das rádios comunitárias  e disse que "esses tipos de denuncias são comuns e que é dever  da ANATEL conferir se procede".  
A Anguera FM, foi parabenizada pelos técnico da ANATEL por está
tudo de acordo com a lei

A Anguera FM,  no ar desde o dia 20 de novembro de 2016, vem cumprindo o seu papel comunitário na cidade de Anguera. "Quem trabalha dentro da lei não teme fiscalização" disse ao ANGUERA ONLINE, o Diretor Rogério Brito, que deu  todo o suporte aos fiscais da ANATEL.

Um comentário:

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.