EM REUNIÃO, MOTORISTAS DO TRANSPORTES ALTERNATIVO DE ANGUERA CHEGAM AO CONSENSO

A reunião teve a participação da moiraria  dos motoristas
Aconteceu na noite desta sexta (23/03), no Restaurante e Churrascaria Navarro, reunião dos motoristas do transporte alternativo de Anguera. O motivo da reunião é acabar com diversas divergências  da categoria.

Com a participação da maioria, cerca de 38, do total de 41 motoristas, o  grupo colocou em pauta e debateu  as principais divergências, entre elas a existência de 2 pontos em Feira de Santana, Matriz e o  quebra localizado no beco da antiga Insinuante, 2 pontos aqui no município de Anguera, Praça Artur Vieira e enfrente a J. Neto Variedades e carros circulando as ruas da cidade.

Depois de diversas opiniões, o grupo chegou a um acordo que, a partir deste sábado 24 de março, não existirá mais os pontos do Quebra em Feira e o da J. Neto Variedades aqui em Anguera. Todos ficarão na Matriz em Feira e na Praça Artur Vieira em Anguera, também não será permitido ficar circulando as ruas da cidade, exceto quando for solicitado por  um cliente pegar  em sua residencia. 

Em reunião motoristas tentam organizar o desorganizado
 transporte alternativo de Anguera
Também ficou acordado pelo grupo que mesmo que os carros durmam na Praça Artur Vieira, não garantirá a prioridade, o que determiná a prioridade é a presença do motorista mesmo que o carro durma na praça.

Nos próximos meses o grupo voltará a se reunir para a criação de uma associação que irá oficializar o grupo, e que, os atuais motoristas, será os fundadores da associação e não mais será permitido a entrada de outros motoristas na associação para explorar o transporte alternativo da cidade de Anguera.

Essa é mais uma tentativa dos motoristas em se  organizarem, visto que, em duas oportunidades a categoria não chegou a um consenso. Os condutores do transporte autônomo de Anguera conta agora com a colaboração da população em contribuir com as regras implantadas na reunião, ou seja em Feira de Santana, pegar o transporte na Matriz e em Anguera na Praça Artur Vieira.

Foto: Rogério Brito

2 comentários:

  1. O que ta precisando e os motoristas de Anguera traca a lingua e para de fala da vida do zoto, nem todos mais a maioria só anda falando mal do zoto.
    Eu não ando com a maioria por conta da falta de respeito.

    ResponderExcluir
  2. Deus abençoe essa união pois pra dar certo é necessário a compeercompde todos torco pelo sucesso dessa equipe precisamos de uma categoria organizada

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.