ATO PROL HADDAD MOVIMENTOU ANGUERA

Excelente presença de público na roda de conversa
Militantes do candidato a Presidente Fernando Haddad, pelo PT, realizaram
uma manifestação favorável à sua candidatura, na noite de terça-feira (23/10), na Praça Arthur Vieira, em Anguera. Houve o apoio de artistas locais, ativistas e profissionais diversos.
Professor Fabio Nogueira, candidato ao senado pela Bahia, agradece
aos anguerenses

O ponto forte do evento foi a presença do Professor Fábio Nogueira, que recentemente candidatou-se ao Senado pelo PSOL e obteve 699 votos em Anguera, conquistando 6,69% dos votos válidos no município. Anguera foi o município baiano com maior percentual de votos do PSOL em toda Bahia, em função do fenômeno eleitoral ocorrido em Anguera, onde lideranças locais declaram apoio ao Professor Fábio Nogueira.

Em sua palestra, o Professor Fábio Nogueira destacou a importância em consolidar a democracia no país, ainda recente, datada de 1985, possibilidade pela qual apontou a candidatura de Fernando Haddad como “o caminho viável”.
Deputado Estadual eleito pelo PSOL, Hilton Coelho

Também, esteve no evento, o Deputado Estadual Eleito pelo PSOL, Hilton Coelho, que obteve pouco mais de 35 mil votos no Estado. Em Anguera, ele foi lembrado nas urnas por 05 eleitores.

Vereadoras, Regininha, Reijane e o professor Marcio Vasconcelos
organizadores do evento

A atividade política foi organizada pelas Vereadoras Reijane Lima (PV) e Regininha de Zé Luiz (MDB), juntamente com o Professor Márcio Vasconcelos.

Um comentário:

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.