ACESSO A SEDE DO MUNICÍPIO DE ANGUERA SERÁ RECUPERADO


Protestos nas redes sociais.

Tem sido crítico o acesso a sede do município de Anguera. São inúmeros buracos que dificultam o tráfego de motorista de veículos e motos. E com as chuvas que caíram nos últimos dias,  a situação piorou muito levando os munícipes a  protestar  nas redes sócias.

O Anguera Online procurou o Prefeito Fernando Bispo e o mesmo disse que "na próxima semana" (a partir do dia 16 de setembro), o Portal do Sertão estará realizando um trabalho especial para a recuperação do acesso a  sede do município.
Vereador Carlinhos, defende a recuperação imediata
 do acesso a sede do município

O vereador Carlinhos em pronunciamento na câmara de vereadores na última quinta (05/09), disse que não entendia o porque o acesso da cidade chegou a essa situação, visto que o Prefeito Fernando Bispo é do PT, o deputado mais votado em Anguera nas ultimas eleições, Zé Neto (1.531 votos) e apoiado pelo prefeito é do PT e o governador da Bahia é do PT. Para o vereador a situação não deveria chegar a situação atual e pediu providências urgentes. 

2 comentários:

  1. Em outras palavras, chamou o prefeito e toda a Equipe de governo de incompetentes

    ResponderExcluir
  2. O vereador pegou o cancho, pois a vereadora Regininha de ZÉ Luiz que fez criticas as estradas do nosso município e o acesso a Ba 052,a vereadora falou tmb sobre carros pipas que não rodam inclusive o da própria prefeitura que nem motorista tem mais.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.