CONTRAPONTO: EX-VEREADOR JOSÉ LUIZ CONTRAPÕE TRECHO DA ENTREVISTA DO PREFEITO FERNANDO BISPO



Ex-vereador Zé Luiz


Após exercer o direito de resposta no programa Super Tarde, da rádio Anguera FM, por ter sido citado pelo ex-prefeito Zé Augusto, ex-vereador José Luiz Couto solicitou a oportunidade para realizar um contraponto à fala do atual prefeito Fernando Bispo, ao comentar o resultado da pesquisa política.


José Luiz se referiu à afirmação do prefeito Fernando Bispo, seguinte trecho: “Quando eu assumi o poder, mantive todos ou quase todos os funcionários da gestão de Mauro; entraram poucas pessoas novas. Então eu não me vejo uma pessoa ruim para o grupo”.

Confira na íntegra o contraponto feito por José Luiz Couto:

"Se você me permite, Rogério, eu quero fazer um contraponto na fala do prefeito atual. Ele disse na fala dele que quando assumiu a prefeitura não demitiu ninguém, continua os mesmos funcionários. Eu queria dizer a todos, principalmente ao prefeito, essas pessoas que continuaram no emprego, prefeito, votaram no senhor! Essas pessoas foram para os comícios, foram para as reuniões, pegaram na bandeira, usaram apito, pediram voto, essas pessoas votaram, por que não continuar? Ia tirar por quê? Ia colocar eleitor de quem? Essas pessoas foram eleitores seus, essas pessoas votaram no senhor. Esse argumento de que ‘ah, eu não empreguei quase ninguém e tererê caixa de fósforo’, esse é o seu povo, esse é povo que lhe elegeu, que está hoje na prefeitura. É obrigado fazer demissões? – Que faça, mas com aqueles que nem aqui votam e estão empregados, mas deixe o povo que é da cidade, o seu povo que lhe elegeu, que trabalhou em prol da sua campanha, da eleição, que lhe ajudou a estar hoje prefeito de Anguera. Deixe esse povo trabalhando e tire aqueles que não votam aqui, que não são daqui."

Um comentário:

  1. Meu respeito ao comentário do Sr. JOSÉ LUIZ, exatamente isso

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.