DIA DO EVANGÉLICO SEM DIA DO EVANGÉLICO

Bons tempos, Praça Artur Vieira lotada de evangélicos

E quem diria em? Eles que pregam unidade, união,  na verdade demostraram na prática que unidade e união, são apenas falácias  (raciocínio que parece lógico e verdadeiro, porém existe alguma falha que o faz ser falso). E por não chegaram a um consenso entre organizadores, pastores e igrejas o do  evangélico  não é comemorado na cidade de Anguera.

Quando vereador, o Pastor da Primeira Igreja Batista em Anguera, Andre Luiz, lançou projeto de lei criando o dia do evangélico, seguindo exemplos em diversas cidades da Bahia. Pela lei aprovada por unanimidade pelos vereadores da época, o dia 30 de setembro ficaria determinado o dia do evangélico em Anguera, inclusive feriado municipal.
Irmão Lázaro, nome gospel nacional brilhantou a festa em 2015

Daniel Dial, Irmão Lazaro entre outros grandes nomes já participaram da maior festa dos evangélicos na terra de "Simplicidade e Beleza". A Prefeitura com seus gestores nunca deixou de patrocinar a festa.  Esse ano  não seria diferente. Como os donos da festa não chegaram a um acordo, nada pode fazer o Prefeito Fernando Bispo.


Um comentário:

  1. Nota com uma pitadinha de veneno. Cadê a boa prática jornalistica da imparcialidade?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.