ELEIÇÃO 2020 - SECRETÁRIOS PEDEM DEMISSÃO

Foto: Rogério Brito
Três Secretários Municipais foram exonerados, a pedido, nesta sexta-feira, 03 de abril, último dia útil antecedendo o prazo para desincompatibilização de quem deseja concorrer a cargo eletivo nas eleições 2020.
Karine Ramos

A Secretária de Saúde, Karine Ramos, deixou o cargo. Segundo comentários que circulou nos últimos dias entre militantes do grupo político de situação, ela assume a condição de pré-candidata a Vice-Prefeita, devendo formar chapa majoritária com o pré-candidato a Prefeito Mauro Vieira. Karine se filiou ao PSD, enquanto Mauro se filiou ao PL.
Radialista Gilson Ferreira

O Secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Gilson Ferreira, também deixou o cargo. Conforme ele próprio anunciou esta semana no programa Super Tarde da Rádio Anguera FM, assume a condição de pré-candidato a vereador, devendo disputar o pleito pelo PL, partido ao qual se filiou.
Pamponet

A maior surpresa foi o pedido de exoneração do Secretário de Obras e Serviços Públicos, Balbino Pamponet. Até o fechamento dessa matéria, o Blog Anguera Online não conseguiu a informação se o pedido de exoneração se tratou de desincompatibilização para as próximas eleições, ou se foi por outro motivo e houve coincidência na data.
Irmão Toinho

Outro nome que também se afastou do governo, foi Antonio Mário Araújo Brito, que deixou o cargo de Chefe da Seção de Arrecadação. Irmão Toinho, como é conhecido, está lançando pré-candidatura a vereador e se filiou ao PL.

Um comentário:

  1. Amei em saber que Karine vai ser canditada. Por incrivel que pareça já havia pensado na mesma...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.