GRUPO POLÍTICO DE JOSÉ AUGUSTO PASSA A CONTROLAR O PARTIDO “DEMOCRATAS”



“Bala trocada”, como diz um conhecido ditado popular. Findado os prazos de organização dos partidos políticos, para as eleições 2020, o grupo político liderado pelo ex-prefeito e pré-candidato José Augusto assumiu a liderança do partido DEMOCRATAS, em Anguera. Como noticiamos anteriormente, o grupo do pré-candidato Mauro Vieira passou a controlar o PP.

O DEMOCRATAS é o antigo PFL, partido que historicamente, em Anguera, sempre teve seu quadro de filiados constituído por integrantes do grupo político de situação, mesmo em anos eleitorais em que não apresentou candidatos.


O Presidente do DEMOCRATAS é o jovem Danilo Rodrigues, filho do ex-secretário de Administração Heliaquim Rodrigues, conhecido como Lili. Os demais membros da comissão provisória, são: André Costa Ferreira (Vice-Presidente), Vilar Almeida Silva (Secretário) e Felipe Almeida (Tesoureiro).

O controle do DEMOCRATAS pelo grupo de José Augusto não foi novidade. Nos últimos anos ele já vinha mantendo atuação política aliada ao partido, inclusive, nas eleições estaduais de 2018, apoiou o Deputado Federal Paulo Azi e o Estadual Sandro Régis, ambos do DEMOCRATAS.

José Augusto é pré-candidato pelo partido PODE, o antigo PODEMOS, que possivelmente estará coligado ao DEMOCRATAS, na majoritária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.