COMO ANDA O ISOLAMENTO SOCIAL EM ANGUERA?



Em entrevista concedida à Rádio Anguera Fm, na manhã desta terça-feira (26/05), a Secretária de Saúde Thaiany Bispo fez um balanço sobre a situação do isolamento social em Anguera. Ela avalia que “muitos moradores não estão respeitando as recomendações ao isolamento domiciliar e nem o distanciamento social”.

Perguntada sobre qual esta sendo a maior dificuldade em Anguera, a secretária relatou que “tem recebido inúmeras denuncias sobre bares abertos, aglomerações tanto em praças quanto em frente às residências, e pessoas que se reúnem para diversas comemorações, desrespeitando o isolamento”.

Durante a entrevista, a secretária disse ainda que irá levar ao Comitê de Combate ao Coronavírus, reclamações feitas por populares dando conta de “aglomerações em mercados, onde muitas pessoas estão entrando ao mesmo tempo, sem que haja providências de controle por parte de alguns proprietários”.

Um comentário:

  1. Gostaria de Saber se após a implantação da Barreira Sanitária no período diurno no município, houve redução dos casos de COVID-19? Se não houve recomendo que haja barreira noturna também, pois Antes das 8 horas da manhã e após as 17 qualquer pessoa acessa livremente a Cidade.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.