UMA PESSOA MORRE E CINCO FICAM FERIDAS EM ACIDENTE NA BA-052 PRÓXIMO A ANGUERA


Uma pessoa morreu e cinco ficaram feridas em um acidente envolvendo um veículo Corolla e um carro de funerária, na BA-052, na entrada da localidade de Gameleira, cidade de Anguera. O acidente ocorreu três quilômetros após o município, sentido a Serra Preta, por volta das 7h40.

A vítima que morreu no local do acidente viajava como carona no carro funerário. Ele não portava documentos de identificação. O motorista do veículo também ficou ferido e foi socorrido para um hospital da região.

Viajavam no carro de passeio Eudália Silva Carneiro Oliveira, de 49 anos, o marido dela, Evilásio Batista Oliveira, 52 anos, Simon Mendes, 24 anos, e a esposa dele, Daiane Carneiro Oliveira, 24.

Em entrevista ao Acorda Cidade, uma parente das vítimas, Paula Ariane Rodrigues Guedes, informou que elas saíram da cidade de Simões Filho, região metropolitana de Salvador, para visitar familiares na cidade de Utinga. Eudália Silva Carneiro e Evilásio Batista Oliveira foram encaminhados para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde passam por exames no tórax.

Saimon Mendes também foi levado para a unidade hospitalar. Ele sofreu uma fratura na perna e passa por cirurgia. Já Daiane Carneiro foi encaminhada para uma unidade de saúde no distrito do Bravo, em Serra Preta. Ela teve ferimentos leves e deve ser transferida para o HGCA.

Com informações dos repórteres Ed Santos e Aldo Matos do Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.