PREFEITO MAURO VIEIRA TEM UM SONHO.


Prefieto Maro Vieira

Depois de governar a cidade de Anguera em duas gestões e agora governar de novo a antiga Almas (nome dado a 

Anguera antes da emancipação  política em 1961), Mauro Vieira tem um sonho, ser deputado, representando Anguera e região.

A declaração desse sonho foi dada a Rádio Anguera FM, no Jornal da Manhã em entrevista nesta terça (08/02) na abertura da 14ª JORNADA PEDAGÓGICA DA EDUCAÇÃO do município de Anguera, "Tenho um sonho sim, eu acho que a minha contribuição que tenho dado ao município, a gente tem feito grandes transformações aqui na cidade de Anguera e temos que da oportunidade a outras pessoas, aos jovens que chegam com idéias novas mais inovadoras, por que a sucessão ela é importante para a alternância de poder, onde renovam-se as idéias, renovam-se os pensamentos, é isso que quero deixar esse legado para todos os políticos e recém políticos que estão atuando aqui na cidade" disse o Prefeito Mauro Vieira. 

Com Ralação ao inicio das aulas presencias em Anguera, Vieira disse que a "expectativa é extremamente positiva, a equipe esta totalmente motivada, é um momento de divisor de águas na minha gestão, porque infelizmente estava prejudicando muito a qualidade do ensino, por mais que os equipamentos de informáticas sejam modernos e haja o ensino a distância, nada se compara ao ensino presencial. E isso a gente vai investir nos professores, coordenadores, não só melhorar a infra-estrutura que todos sabem o grande número de investimento que Anguera vai ter, temos que investir também na capacitação".  

Mauro disse ainda a reportagem da Anguera Fm que "o gestor da pasta Iury Mendes já esta autorizado a não poupar investimentos no sentido de qualificar os educadores". Mauro disse ainda que tem certeza que o secretario de Educação Iury Mendes irá fazer, pois exerce uma liderança muito grande que junto aos professores, coordenadores, diretores e funcionários da educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.