HOSPITAL MUNICIPAL JOSELITO VIEIRA NEVES RECEBERÁ REFORMA E NOVOS EQUIPAMENTOS



A prefeitura de Anguera lançou o edital para a licitação de reforma e adaptação do Hospital Municipal Joselito Vieira Neves.

De acordo com o prefeito Mauro Vieira, será um hospital com grande estrutura.

“As obras serão com recursos próprios, onde será feito a reforma e adaptações para a implantação da sala de parto, sala de reanimação e estabilização, centro cirúrgico, sala de Raio X e sala de ultrassonografia. Será um hospital de pequeno porte com uma grande estrutura, em breve vamos fazer pequenas cirurgias eletivas, como: laqueadura, hérnia, vasectomia, entre outros, o nosso povo não vai precisar sair de Anguera para fazer esse tipo de cirurgia em outra cidade, será um investimento de 600 mil reais e mais os aparelhos que já estão na cidade, que é uma parceria com o governo do estado.” Disse o gestor.

A secretária de Saúde, Karine Ramos, destacou a importância desses investimentos na saúde de Anguera,

“Nos últimos anos a saúde de Anguera tem tido vários avanços e com essa reforma e esses equipamentos vamos melhorar mais ainda a saúde da nossa cidade. Nós temos uma cobertura que passa de 100% em atendimento a atenção básica, Anguera hoje é referência na Bahia em atenção básica e agora vamos ser referência na região em cirurgia eletiva, obrigado prefeito Mauro Vieira por esses importantes investimentos.” Disse a secretária.

Fonte: Andre Silva - De Olho na Cidade

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.