ANGUERA 61 ANOS - POLÍTICOS AVALIAM GESTÃO DO PREFEITO MAURO VIEIRA

 



O município de Anguera (BA), que faz parte da Região Metropolitana de Feira de Santana, completa hoje (20), 61 anos de emancipação política e administrativa.
Com a administração do prefeito Mauro Vieira, a cidade está evoluindo e crescendo.

Infraestrutura

Vários são os investimentos do Governo do Estado: pavimentação asfáltica na avenida Francisco Freitas; calçamento de diversas ruas, no centro e na zona rural; reforma do Estádio Municipal, e agora a construção da pista de cooper, ciclovia e o pórtico da entrada da cidade.

Saúde


Anguera ultrapassou metas e tornou-se referência, a exemplo da reforma de postos médicos na zona rural. A prefeitura também já iniciou um processo licitatório para reformar e adequar o Hospital Municipal e implantar vários equipamentos: sala de parto, instalação de aparelho para raio x de última geração, ultrassonografia e a estruturação do centro cirúrgico para realização de pequenas cirurgias.

Em Anguera também será construído um galpão de armazenamento de calçados, que deve gerar mais de 400 empregos. Está prevista a construção de um Centro Administrativo para abrigar secretarias e órgãos.

Educação

A prefeitura fez a reforma de todas as escolas da rede municipal de ensino e distribuiu fardamentos para todos os alunos. Em breve, será erguida mais uma unidade em tempo integral, desta vez, por meio do Estado.

Para o prefeito Mauro Vieira, fazer a gestão é um desafio. Ele conta que quando assumiu o primeiro mandato, encontrou um município destruído e sucateado.

Prefeito Mauro Vieira na sua terceira gestão

Era tudo destruído, tudo sucateado os prédios públicos, tivemos que reconstruir a cidade”, disse.

“A nossa cidade vive uma nova história e um novo tempo. Se você sair nas ruas perguntando como era a cidade ontem, antes de Mauro, e a cidade hoje com o nosso grupo, ouvirá das pessoas que Anguera está linda, organizada e que faz gosto morar aqui”, elogiou.

Moisés Couto
O líder político e empresário Moisés Couto, comemorou a boa fase que vive a cidade. “Olhando Anguera ontem, era um fracasso. Hoje, com o nosso grupo político no poder, resgatamos a autoestima do local. Nosso povo está feliz e perguntando: o que é que Anguera não tem?. Parabéns pra Mauro pela união do grupo, em prol do bem e desenvolvimento”.

Vereador Prof. Márcio Vasconcelos
O professor, historiador e vereador Márcio Vasconcelos, destacou que é fácil olhar a Anguera do passado e ver o que era atraso, e retrocesso.

“Quando olhamos para o passado, lembramos do retrocesso e atraso. E hoje, podemos ver o crescimento do município. Mauro tem um amor, identidade, ele dorme e acorda pensado na cidade. Outra coisa, o prefeito é grupo, ele pensa e o grupo executa, disse Vasconcelos.

 Vereador  Felipe Vieira 


“Existe duas Angueras: uma antes de Mauro Vieira e outra depois dele, por isso que hoje faço parte, porque o gestor olha para o bem da cidade”, disse vereador Felipe Vieira.

 Com informações - André Silva - De Olho na Cidade

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.