GRUPO GOVERNISTA TERÁ NOVO LÍDER DE GOVERNO

 

Vereador Professor Márcio Vasconcelos,
futuro líder governista. 

Caso se confirme a eleição a presidência de câmara de vereadores de Anguera do atual líder de governo Felipe Vieira, a liderança da bancada governista será do Vereador Professor Márcio Vasconcelos.  Márcio ficará na incumbência de defender o governo "compromisso com nossa gente".

No seu primeiro mandado como vereador, será uma grande experiência do edil que dispensa comentários por sua inteligência e experiência no meio político. O vereador Márcio Vasconcelos  já coordenou diversas campanhas eleitorais no atual grupo governistas  e sempre é  uma voz consultada no meio político do grupo.

A eleição da nova diretoria da casa legislativa terá que acontecer até o primeira semana de dezembro de 2022, conforme a Lei Orgânica do Município. Caso a eleição aconteça na primeira semana de dezembro, o atual presidente,  Wilton Melo, terá que  convocar uma sessão extraordinária, visto que o recesso parlamentar (Suspensão das atividades parlamentares da câmara de vereadores.. Não havendo convocação para sessão legislativa)  é a partir do dia 30 de novembro do ano em curso.

Um comentário:

  1. Essa é anguera que o povo que e ama é isso air meu grande prefeito Mauro viera continue acim avança anguera

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.