RONDONISTA, RETORNO EM JANEIRO


Os professores Yvan Vilas Boas e Marcilene Dantas, do Projeto RONDON, retornaram para seus Estados, na manhã desta sexta-feira (09/11), com expectativas positivas do município de Anguera.

Eles pertencem, respectivamente, à Universidade José do Rosário Vellano (UNIFENAS / MG) e à Universidade Federal de São Carlos / SP. Chegaram a Anguera na segunda-feira (05/11) a fins de manter contatos com todos os segmentos da comunidade para elaborar um plano de atividades a serem desempenhadas no município entre o período de 18 de janeiro e 03 de fevereiro de 2013.

 Yvan definiu Anguera como uma cidade "hospitaleira". Marcilene destacou como uma terra onde "o povo, com seus hábitos e valores, é a maior riqueza".

No período de 18 de janeiro a 03 de fevereiro de 2013, o Projeto RONDON estará em ação com uma delegação composta por 21 integrantes.

Serão desenvolvidas atividades com a comunidade nas áreas de Saúde, Educação, Esporte e Lazer, Assistência Social, Meio Ambiente, Comunicação, Trabalho, Tecnologia e Produção. Em especial, será realizada, na Praça Arthur Vieira, uma Noite Cultural, com apresentações a serem feitas por diversos grupos locais relacionados a diferentes áreas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.