MULHERES CRISTÃ EM AÇÃO (MCA) DA 1ª IGREJA BATISTA COMEMORAM JUBILEU DE CORAL


3333

As mulheres Cristãs em Ação da Primeira Igreja Batista em Anguera estão comemorando durante todo o mês de novembro o JUBILEU DE CORAL, em referência aos 35 anos de existência.

Ao longo dos seus 35 anos têm permitido serem moldadas por Deus, vencendo barreiras e obstáculos, dando suporte e apoio a todas as áreas da igreja, dia a dia crescendo em número, graça e sabedoria, unidas no propósito da expansão do reino de Deus, buscando a preservação das vidas na igreja em oração e aconselhamento. Tornando-se uma organização cada vez mais forte, bela e duradoura, assim como o coral.


Este ano, a festa tem como tema: “MULHERES VIVENDO OS PROPÓSITOS DE DEUS” e conta com uma programação especial durante todo o mês de novembro.


No ultimo domingo, na abertura do mês, esteve presente a Preletora Jussara Brandão (Feira de Santana) trazendo a palavra e em clima de aniversário, as MULHERES CRISTÃ EM AÇÃO celebraram mais um ano de existência.

PRÓXIMAS PROGRAMAÇÕES

19:30 HORAS

DOMINGO (DIA 13) – APRESENTAÇÃO DA PEÇA: O JARDIM DO INIMIGO (GRUPO DE TEATRO ALFA DA IGREJA BATISTA DO CAMPO LIMPO - FEIRA DE SANTANA)

DOMINGO (DIA 20) – CULTO CANTADO E FESTIVAL DE COREOGRAFIAS.

SÁBADO E DOMINGO (26 E 27) - CONGRESSO DE MULHERES


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.