PREFEITO MAURO VIEIRA ENCERRA MANDATO COM INAUGURAÇÕES

O Prefeito Mauro Vieira encerra seu segundo mandato frente à Prefeitura de Anguera com inaugurações de grandes obras e outras em fase de conclusão, com os recursos garantidos para o término a partir de 2017
Entre os destaques da reta final de sua gestão, Mauro Vieira, inaugura no próximo domingo (09/12) a Unidade de Saúde, Claudemiro B. Alves, na localidade de Areia, às 10 horas da manhã.
No dia 16 de dezembro, serão inauguradas às 9 horas da manhã, no Povoado de Guaribas, a unidade de Saúde, Ângelo Balbino de Almeida, às14h:30min, a reforma e ampliação da Escola Erico Sofia Brandão, e às 15h:30min a reforma e ampliação da Escola Vitor Bezerra Lola, ambas na sede do município.

Obras realizadas, e a ser inauguradas em dezembro de 2016
No dia 18 de dezembro, um sonho de gerações concretizado, nesse dia às 9h:30min, será inaugurado o Estádio Municipal de Futebol, Joselito Vieira Neves. Quando se fala em gerações, denota-se a longa espera, visto que, na gestão do ex-prefeito, Armando Sofia Brandão, quase o sonho seria realizado se não fosse por questões políticas da época. Prevaleceu mais o grupo político do que a vontade do povo.
Também no dia 18 de dezembro, serão inauguradas a pavimentação do Conjunto Habitacional Aristides Santos, ás 10h:40min, na sede e a Quadra Poliesportiva, Abdias Ferreira dos Santos, ás 15 horas no Povoado de Areia.
No dia 23 de dezembro, será inaugurada a primeira etapa da reforma e ampliação do Hospital Municipal, Joselito Vieira Neves, a inauguração acontecerá as 10 horas da manhã na sede de município.
Dia 24 de dezembro, véspera de Natal, ás 20 horas na comunidade de Sizino, será inaugurada a Praça Sizino Silva dos Santos, uma antiga reivindicação da comunidade. Dia 29 de dezembro ás dez horas da manhã, o Prefeito Mauro Vieira, entrega a comunidade de Areia, o Centro de Especialidades, Dr. Jackson do Amaury. Dia 30 de dezembro, 10 horas, pavimentação de diversas ruas em Guaribinhas. Dia 31 de dezembro já entregando as chaves para o Prefeito eleito, Fernando Bispo, em sua último ato como prefeito de Anguera, Mauro Vieira inaugura, as 20 horas, em Areia, a Praça Arnold Ferreira da Silva.
Obras realizadas
O término da segunda gestão de Mauro Vieira e Pamponet –Prefeito e Vice foi marcado por grandes conquistas para o Município de Anguera, entre os quais ganharam grande repercussão em meio à comunidade e na Bahia. Os investimentos em máquinas e equipamentos, pavimentações de vias públicas, conservação das estradas vicinais, construção de espaços destinados ao lazer e atividades físicas, reforma do Clube de Campo Tropical, Construção do Ginásio de Esporte, Antonio Jose, reforma e ampliação do Centro Educacional Áureo Filho, nova Praça Artur Vieira, Creche Escola Maria Vitória  e etc.
Prefeito Mauro Vieira

 De acordo com o Prefeito Mauro Vieira o Município caminha a passos largos na direção do desenvolvimento e crescimento sustentável, com oportunidades para todos que vivem em Anguera.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.