PREFEITO FERNANDO BISPO ESCOLHE VEREADOR EXPERIENTE COMO LÍDER DO GOVERNO NA CÂMARA MUNICIPAL

Vereador Carlinhos (esquerda) escolhido pelo Prefeito  Fernando Bispo,
o seu líder no legislativo



Vereador experiente, com mais  de 4 mandatos, Carlinhos, foi escolhido pelo Prefeito Fernando Bispo, para ser o seu  seu líder na câmara de vereadores de Anguera. Caberá ao vereador Carlinhos, a função da defesa da administração,  "Anguera, terra que avança".

Por ter vivido vários mandatos na Casa da Cidadania, Carlinhos tem um amplo conhecimento do funcionamento interno da câmara municipal.  Como porta-voz do Executivo na câmara,  Carlinhos terá que estar a par das ideias e dos projetos da Administração para defendê-las.  Com a experiência de vários mandatos, Carlinhos tem potencial  e conhecimento para defender o Executivo no Legislativo anguerense.

Essa nova função, renderá a  Carlinhos, grandes desafios que com certeza  exigirá do edil uma   dedicação grande  e certamente passará por provas  de fogo quando defender  os  projetos polêmicos e  a oposição por mais tranquila que seja.

Em rede sociais Carlinhos disse, "Gostaria de dizer que sentir-me bastante honrado em ser escolhido líder do governo, e que irei fazer o possível para desenvolver esta função da melhor maneira possível! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.