GRUPO APS LANÇA CAVALGADA COM NOVIDADE

Kel, Luciano, Ronaldo, Paulo, Well e Garrafa
diretoria da APS
O Grupo Amigos Para Sempre, lançou no último sábado (14/04), no Sitio do emprresário Paulo de Nadinho, na Comunidade da Boa Esperança, a 14ª Cavalgada Amigos Para Sempre, e esse ano trazendo uma novidade.

O percurso da cavalgada que às 11 horas sai da Praça Artur Vieira, enfrente a Igreja Matriz, passando pela Gameleira onde realiza a primeira parada, terá como novidade uma banda em cima do mini-trio intercalando com os aboiadores. É a primeira vez que uma cavalgada em Anguera trás uma banda aconpanhando o percurso.

Ró da Vaquejada animará os vaqueiros e  amazonas durante o percurso. Prestigiando os talentos da cidade de Anguera, a 14ª Cavalgada Amigos Para Sempre, traz como aboiador, Alécio da Queimadinha, locutor, Rafael Pereira e fotógrafo, Rogério Brito. Ítalo o Novinho, Pau na Muleira e Beto Filho são as atraões da 14ª Cavalgada Amigos Para Sempre. 
Princesas, rainhas e madrinhas
Participando mais uma ano do CIRCUITO BAIANO DE CAVALGADA, o grupo APS, mais uma vez lança a campnaha de arrecadação de alimentos para famílias carentes. O grupo lembra que não será obrigatória por parte dos vaqueiros e amzonas a colaboração e o acesso ao Clube de Campo Tropical sera cobrado o valor de 10 reais, sendo opcional a doação do kilo de alimento.

Presentes ao evento da APS,
 vereador, Reginaldo, Prefeito Fernando Bispo
empresário Elmo Vieira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.