COPACABANA É CAMPEÃO DO FUTEBOL ANGUERENSE

COPACABANA CAMPEÃO 2019

O Copacabana é o novo campeão do futebol amador  de Anguera! Após empatar no tempo normal por 1 a 1 contra o Nordeste, o time alvirubro sagrou-se campeão do Campeonato Municipal de Anguera em 2019.  Os gols no tempo normal foram marcados por Jeferson (Copacabana) e Fau (Nordeste).

O jogo foi marcado pelo equilíbrio em boa parte do tempo, entretanto a Nordeste teve mais chances de marcar o gol. O Copa manteve pulso firme e soube administrar quando precisou.

O fato negativo do jogo foi a confusão gerada pelo autor do gol do Copacabana, o lateral Jeferson. O mesmo marcou um belíssimo gol, mas foi comemorar em frente a torcida da Nordeste e foi provocativo. Com isso o tempo fechou, tivemos duas expulsões (Nuê e Tom) e o duelo ficou parado por 21 minutos.

Após a briga, a partida foi reiniciada e terminou empatada. Nos pênaltis, o goleiro Biro pegou um e viu um de seus adversários desperdiçar o outro. O Copacabana também perdeu um pênalti, mas aquela altura nada tirava o primeiro título do Copa. Balaio foi para a última cobrança e desentalou o grito de "É Campeão" na garganta da nação vermelha e branca no Zelitão; 4 a 3 na marca da cal e Copacabana Campeão.
NORDESTE VICE-CAMPEÃ

O Nordeste foi vice campeão invicto nesta edição 2019. Foram 4 vitórias, 4 empates, 10 gols marcados e 3 gols sofridos; campanha de campeão diga-se de passagem. Já o time do técnico Fabiano terminou com 10 pontos em 8 jogos. Foram 2 vitórias, 2 derrotas e 4 empates, 11 gols marcados e 12 gols sofridos.

Times:
Nordeste: Sanchez; Clei, Tom, Kiki, Ramires; Dinho, Isac e Jarbas; Fal, Gevaldo e Davi.
Copacabana: Biro, China, Nuê, Tarcísio, Jeferson; Marcos, Fábio e Lucas; Tamir, Balaio, Flávio.


Premiações
Melhor goleiro: Biro (Copacabana) 
Melhor Técnico: Fabiano (Copacabana) 
Melhor Jogador: Juninho (Nordeste) 
Artilheiro: Bigode (Areia) 
Prêmio Fair Play: Unidos da Baixada
























Texto:Resenha Show dos Esportes
Fotos: Edson Andrade e João Neto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.