SELEÇÃO ANGUERENSE SUB-17 ESTRÉIA COM PÉ ESQUERDO




A seleção de Anguera estreou com o pé esquerdo na Copa da Mandioca Sub-17. O selecionado anguerense foi derrotado pelo atual campeão Tanquinho por 2 a 0, fora de casa. Os gols que definiram o placar foram marcados nos 7  minutos inicias de partida.

O time entrou desatento e só "acordou" pro jogo após sofrer o segundo gol, algo que custou caro a seleção. Na primeira etapa a equipe não teve efetividade, entretanto, buscou se organizar para equilibrar a partida.

No segundo tempo, a seleção anguerense melhorou, mas acabou pecando nas finalizações. Os chutes que tinham direção, foram parados com boas defesas do goleiro adversário. Anguera ainda conseguiu pressionar com um chute no travessão, mas a bola insistiu em não entrar.

Agora, a garotada volta aos treinamentos visando a segunda rodada da competição. O próximo jogo é em casa e está previsto para dia 16 de novembro. O adversário da vez será Santa Bárbara. O campeonato é de tiro curto na primeira fase, afinal são 4 jogos, ou seja, o sinal vermelho está acesso para a seleção.

Fonte e foto: Resenho show dos esportes



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.