DIRETORIA DA ANGUERA FM, 104,9 REALIZA REUNIÃO PARA DEFINIÇÃO DE PROGRAMAÇÃO E LOCUTORES


A diretoria da Rádio ANGUERA FM, realizou  no último sábado, 5 de novembro, no Edifício Mário Teles, reunião para a definição da programação da rádio a partir do dia 21 de novembro. Também foram definidos os locutores que participarão da ANGUERA FM. 

A equipe da ANGUERA FM, são: Vanderlon Cunha, Gilson Ferreira, Jimicley Araújo, Professor Justo e Rogério Brito. Gilson Ferreira comandará o programa, Show dos Esportes, das 20 às 21 horas de segunda a sexta. Jimicley Araújo, o programa Anguera Notícias, com informação local, regional, estadual, nacional e internacional, o programa acontecerá das 7 às 9 da manhã, também de segunda a sexta. Vanderlon Cunha e Prof. Justo,   comandam um programa semanal, aos sábados das 13 às 16 horas, com uma programação variada, entre entrevistas, musicas e participação ao vivo dos ouvintes. Rogério Brito, abre a programação da rádio, das 5 às 7 da manhã com musical sertanejo, retornando das 9 da manhã ao meio dia. 
Gilson Ferreira, Jimicley Araújo, Márcio Vasconcelos, Vanderlon Cunha
Profº Justo,  Prefeito Mauro Vieira, Welden Almeida
 (Foto: Rogério Brito)

A reunião contou com a presença do Professor Márcio Vasconcelos, que  ficará por conta do site da rádio. Também presente a reunião estava o Prefeito Mauro Vieira, o grande baluarte da realização desse sonho do povo anguerense. "Foram mais de 6 anos, de luta incansável para a abertura da rádio", disse na reunião,  o Prefeito Mauro Vieira.

Também na reunião, o técnico em instalação de rádios, Welden Almeida,  que passou orientações aos presentes. Welden, é dono de  uma rádio no município de Mata de São João, implantada a 3 anos. Welden, com longa experiencia, já instalou mais de 100 rádios em todo território nacional. Além de ser técnico em implantação de rádios, Welden presta acessória a dezenas de rádios na Bahia, a maioria na capital baiana.

4 comentários:

  1. Prefeito Mauro vc nos dá orgulho de ser anguerense vc mostrou pra qui veio Fernando agora é a sua vez nos dê orgulho a esse povo anguerense que quer continuar no caminho do progresso eu acredito em vc

    ResponderExcluir
  2. Essa equipe está de parabéns👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todos os que contribuíram para a concretização desse projeto. Que a Anguera FM sirva de instrumento para alavancar ainda mais a história dessa amada terra, da qual tenho muito orgulho de ser filho. Sucesso a todos os locutores e que cada um se torne a boca dos cidadãos e das cidadãs anguerenses, independentemente, de raça,sexo, religião, posição social ou opção ou política. Que o espaço seja democraticamente aberto a todos, sempre primando pelo respeito, a ética e a imparcialidade. PARABÉNS!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.