MARATONA DE INAUGURAÇÕES

Unidade Básica de Saúde - Claudemiro Barbosa Alves - Areia
(Foto: Rogério Brito)
O Prefeito Mauro, iniciou nesta sexta (09/12), no Povoado da Areia,  uma maratona de inaugurações até o final do ano, quando entregará o comando da prefeitura ao prefeito eleito Fernando Bispo. As inaugurações acontecerão até mesmo no dia 31 de dezembro, antes da realização do réveillon 2016.

Na manhã desta sexta, Mauro Vieira, inaugurou a Unidade Básica de Saúde, Claudemiro Barbosa Alves, na comunidade de Areia. A unidade atenderá os moradores das regiões de Caraíbas, Contorno de Bonfim, Chapada, Jenipapo e Boa Esperança.

Além da secretaria de saúde, Drª Mirian Caldas, estiveram presentes o secretario de Agricultura Marcelo Spinola, de administração, José Bispo, os vereadores, Carlinhos, Tonhão e Zé Luiz Couto, o vice-prefeito, Pamponet e o prefeito eleito Fernando Bispo. Com problemas de saúde, o vice-prefeito eleito em 2016, Moisés Couto não se fez presente..
Prefeito Mauro Vieira sempre homenageado moradores da localidade
O prefeito Mauro Vieira destacou que sempre procurou homenagear pessoas da localidade, "e no povoado de areia não   poderia ser diferente", esposo de Dona Nita, Claudemiro Barbosa Alves sempre morou na localidade de Areia. 

Um comentário:

  1. Enquanto em outras cidades os prefeito não tá pagando nem os funcionários em Anguera e diferente o prefeito trabalhando até no último mês de mandato e pagando os funcionários em dias Mauro vc está fazendo mais de que sua obrigação como prefeito volto e digo mais outros é a obrigação deles e não fazem o que tem de fazer esse nosso prefeito trabalha diferente de um ex prefeito que já passou por aqui que foi um desastre pra nossa cidade e queria voltar de novo, Anguera está no caminho certo Parabéns Mauro Vieira

    ResponderExcluir

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.