VEREADOR CARLINHOS -"VOU PENSAR E AVALIAR A MINHA DECISÃO"

Vereador Carlinho "o reconhecimento me fez avaliar minha decisão"
Em entrevista ao programa A VOZ DO POVO, com Jimicley Araújo, na ANGUERA FM, o vereador Carlinhos disse que "iria avaliar a sua decisão de não concorrer as próximas eleições para vereador em Anguera.

Em todos os meios de comunicação e principalmente na ANGUERA FM 104,9, o vereador Carlinhos pregava que não concorreria as próximas eleições para vereador e que iria descansar. "Não estou saindo da política, apenas vou dar um tempo para descansar esses 4 anos, viver um pouco para a minha família" pregava Carlinhos na imprensa local e regional.

Inclusive, o edil, já anunciava o nome que iria apoiar nas próximas eleições para vereador. Esse nome era Cleone Souza, o conhecido na cidade de Anguera como, Léo de Gessé, Pastor e membro da Igreja Assembléia de Deus na sede do município.

O que motivou ao vereador Carlinhos a pensar em recuar da sua decisão, foi o fato dele ter o seu trabalho reconhecido pelo Prefeito Fernando Bispo, quando o convidou a ser o líder do governo na Câmara de Vereadores de Anguera. Inclusive, Carlinhos era candidato a presidência da Câmara de vereadores e recuou com o pedido de Fernando Bispo para apoiar o também candidato (do Prefeito Fernando Bispo), Reginaldo Figueredo (Rege).

Carlinhos disse no Programa,  VOZ DO POVO, que o convite e as palavras do Prefeito Fernando Bispo e do Secretario de Governo, Márcio Vasconcelos, que, "ele era importante para a política de Anguera" e para o "governo Terra que Avança". Essas lhe deu um novo ânimo e por isso, estará avaliando a sua decisão de não participar da próxima eleição para vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.