ANGUERENSES VENCEM NA PRIMEIRA EDIÇÃO DO BOX CHINÊS SANDA FIGHT REALIZADA EM ANGUERA

Atletas participantes da primeira edição do Box Chinês
(Foto: Rogério Brito)


aaaaa
Aconteceu no último sábado, dia 13 de maio, no Clube de Campo Tropical, no Ginásio de Esportes Antonio José, a 1ª EDIÇÃO DO BOX CHINÊS SANDA  FIGHT COMBATE, evento que teve como realizadora, a FEDERAÇÃO BAIANA DE KUNG-FU E  BOX CHINÊS. A organização da primeira edição realizada em Anguera, foi do Professor Justo e de Pedro (PP).
Profº Justo, mas de 20 de dedicação as artes marciais
Diversas cidades estiveram presentes ao evento entre elas. Feira de Santana, Salvador , Cruz das Almas e São Félix. A expectativa dos que prestigiaram o evento, era para as lutas dos anguerenses,  Vange e Diego Navarro que não fizeram feio. 
Diego Navarro, primeira luta, primeira vitória
O primeiro a entre no tatame, foi Diego Navarro que enfrentou Robson Junior da Academia Arena Taem, da cidade de Feira de Santana. Segundo o Professor Justo, Diego surpreendeu a sua expectativa, visto que foi a primeira vez que Diego Navarro lutou. Diego aplicou um chute forte  em Robson que o fez desistir com fortes dores, vencendo o duelo.
Vange, usou a experiencia para s vitória

Mais experiente, onde já participou de diversas lutas, o anguerense Vange, enfrentou um forte adversário, Jean Carlos, também da Academia Arena Team de Feira de Santana. A luta foi bastante pegada, onde na avaliação do Professor Justo, Vange começo muito afoito, devido a ansiedade, mais consegui aplicar bons golpes e consegui a vitória. Tanto Vange como Diego Navarro são treinados pelo Professor Pedro, o PP.
Pedro (PP) satisfeito com as vitórias de Vange e Diego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.