DOMINGO DE DECISÃO NO FUTEBOL ANGUERENSE



Juventude, invicta na competição
Guaribas, finalista em 4 edições
Neste domingo, 19/11, será de decisão do Campeonato Municipal de Futebol anguerense,  com  jogos realizados na sede e zona rural, agora os desportista terão a oportunidade de ver pela primeira vez um jogo oficial no  Estádio Municipal Joselito Vieira  Neves, o ZELITÃO. 
Será a decisão do Campeonato Anguerense de Futebol 2017, esse ano disputado nos moldes da Copa do Brasil, mata-mata. Em campo para a disputa do título, as equipes do Juventude,  equipe nova formada neste ando de 2017 e invicta na competição. Do outro lado a equipe do  União de Guaribas, equipes que em todos os campeonatos de futebol do município de Anguera, chegou a final, vencendo duas e sendo vice em duas oportunidades.
A grande decisão acontecera a partir das 15 horas, com transmissão ao vivo das Rádios, Anguera Fm 104,9 e Rádio Povo da cidade de Feira de Santana. Logo após a decisão, show ao vivo na Praça Artur Vieira com as Bandas Forrozão Dy3 e Vou Razante, também na Praça Artur Vieira a organização do campeonato estará entregando a premiação aos campeões e vices.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.