DOMINGO DE LAZER MARCA INÍCIO DAS FESTIVIDADES DA PADROEIRA DE ANGUERA

Em meio a uma temperatura de 37 graus, as festividades da Padroeira de Anguera começou com a realização do Domingo de Lazer promovido pelos organizadores da Festa de Nossa Senhora da Conceição, liderado pelo Padre Edson Porcino.

Além de comidas típicas baiana, como caruru, vatapá, salgados e    sobremesas, quem esteve presente ao evento, pôde curtir ao vivo a bela apresentação  dos artistas da terra como, João e Zezeco, Reijane,  Zé do Pé do Morro, Rafael Oliveira, Carol e Edy dos Teclados.


Estiveram presentes ao início das Festividades da Festa de Nossa Senhora de Conceição 2017, o vereador Carlinhos, a vereadora Reijane, o vice-prefeito Moisés Couto, e a diretoria da equipe de futebol do Copacabana, dedicando total apoio a festa de Nossa Senhora da Conceição. 

Nesse momento difícil, onde os recursos precisam ser levantados para custear as despesas da festa, que não são poucos, muitos que no dia maior da festa (8 de dezembro) e que sempre se mostram interessados em querer aparecer,  no início estiveram ausentes. 

                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.