VEREADOR CARLINHOS PROMETE FISCALIZAÇÃO RIGOROSA AO ATUAL PRESIDENTE DA CÂMARA


No retorno as atividades do legislativo anguerense, depois de 3 meses de recesso, o vereador Carlinhos em seu primeiro discurso quando usou a tribuna da casa da cidadania, prometeu fiscalização total ao atual presidente da casa, Milton de Guaribas.

"Quero deixar bem claro a todos os anguerenses, que o vereador Carlinhos, como prometi no final do ano passado, vai esta fiscalizando os recursos desta casa", avisou no plenário da câmara o vereador Carlinhos.

Segundo o vereador  Carlinhos, no mês de janeiro com a casa da cidadania em recesso parlamentar, o atual presidente Milton de Guaribas, recebeu da prefeitura municipal de repasse a quantia no valor de 81 mil reais e foram gastos 79 mil reais, as informações segundo o vereador foram colhidas do último extrato bancário da conta da câmara do Banco do Brasil.

O vereador ainda em sua fala  aconselhou o presidente Milton a "não" cair "em onda de pessoas que" o rodeiam "para incentivar a fazer coisas erradas". Carlinhos finalizou o seu pronunciamento pedindo ao presidente para governar e gerenciar os recursos da câmara "com lealdade, sendo direito, sem querer que alguém permita que" ele "desvie um centavo" da câmara. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.