SEPULTADO EX-VEREADOR DE ANGUERA

Ex-vereador Jose Antonio Bastos
+1937-2019
Foi sepultado na tarde desta terça (19/03), no dia de São José, o corpo do ex-vereador da década de 70, José Antonio Bastos, conhecido na cidade de Anguera como Zé Bastos. Zé Bastos faleceu na noite de ontem (18/03), por volta das 21 horas em sua residência, ele tinha 82 anos.

Zé Bastos, contribuiu muito com o desenvolvimento da cidade de Anguera, foi vereador, secretario de governo nas administrações de Vitor Bezerra Lola, Armando Sofia Brandão e Cornélio Boaventura de Lima (Moura).

Além de vereador e secretario, José Antonio Bastos era advogado, formado em universidade no estado de Minas Gerais. Por diversas vezes, ele advogou gratuitamente em Anguera. Pertenceu politicamente ao mesmo grupo até o dia da sua morte.

Zé como era cariosamente chamado, era  organizador de partidos políticos e nas eleições, cabia a ele, organizar e  providenciar as documentações dos candidatos.

No seu sepultamento na tarde desta terça (19/03), diversas autoridades estiveram presentes; Moisés Couto, Mauro Vieira, Elias Borges, Reginaldo Figueredo, Carlinhos, Zé Luiz, Milton de Guaribas, Felipe Vieira, Balbino Pamponet entre outros.

Em entrevista a Rádio Anguera Fm 104,9 ao repórter Zeroaldo Silva, que esteve presente a missa, o ex-secretario de governo na gestão de Zé Augusto, Eliaquim Rodrigues, destacou todas as qualidades citada acima. Eliaquim disse que "muitos não conheciam o grande serviço que Zé Basto prestou  para Anguera, quando foi vereador e secretario". Zé Bastos foi sepultado às 17 horas no Cemitério Piedade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.