II MONTARIA BENEFICENTE - O MASSAPÊ FICOU PEQUENO

A comunidade do Massapê, zona rural do município de Anguera, nunca que na sua história recebeu um público tão grande, (exceto em reunião política que sempre acontece na comunidade) como a do último sábado (18/05), quando  da realização da segunda edição da MONTARIA BENEFICENTE.

Idealizada pela jovem, Liziane Mendes, a MONTARIA BENEFICENTE,  chegou em Anguera com uma pegada diferente, proporcionar aos vaqueiros e amazonas, alem do prazer da  montaria, um ato de solidariedade, e esse objetivo foi alcançado na  segunda edição, centenas de quilos de alimentos foram arrecadados, para ter acesso ao show, a entrada era um quilo de alimento não perecível.

Vaqueiros e amazonas atenderam ao chamado  das organizadoras, Lizi, Ane  e Eliza, o local do evento ficou pequeno, segundo os organizadores mais de mil pessoas participaram da montaria, com shows musicais de BAIÁ DOS TECLADOS e da BANDA BALANÇO GOSTOSO, o aboiador oficial foi Arlécio da Queimadinha, sempre dando um show a parte com seus versos. A festa raiou o amanhar com muita tranquilidade e sem confusão.

Diversos grupos de montaria e cavalgada estiveram prestigiando, em destaque , Os Playboys, Amigos Para Sempre. Grupos de montaria, entre eles, o da Praça, Prepara a Tropa, da Juventude, Entre Amigos. Mas quem se destacou mesmo foi o Grupo de Montaria Massapê com uma linda camisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.