AGITAÇÃO NOS GRUPOS POLÍTICOS DE ANGUERA: POSSÍVEL DESISTÊNCIA, DÚVIDA SOBRE RENUNCIA E ADESÕES



Próximo do prazo das filiações partidárias, dia 04 de abril (sábado que vem), que é o mesmo prazo para desincompatibilização para concorrer nas próximas eleições, a movimentação nos grupos políticos agita o município de Anguera.


SITUAÇÃO: INDEFINIÇÃO PARA 
“VICE” DE MAURO VIEIRA

No grupo da SITUAÇÃO, a chapa dada como certa para o próximo pleito, tendo Mauro Vieira e Fernando Bispo, respectivamente pré-candidatos a Prefeito e a Vice, poderá sofrer modificação.

O fato é que, o atual Vice-Prefeito Moisés Couto decidirá na próxima terça-feira se aceitará ou não assumir a gestão municipal para que o atual Prefeito Fernando Bispo se desincompatibilize para a disputa como Vice de Mauro Vieira.

Nesta indecisão, surge a possibilidade de Fernando Bispo não renunciar, e assim, a vaga de Vice seria preenchida por algum nome indicado por ele.

Em uma reunião na manhã deste domingo (29/03), com lideranças do grupo político, foi reafirmado o nome de Mauro Vieira como pré-candidato a Prefeito, de forma consolidada.

OPOSIÇÃO: DUAS ADESÕES PARA A CHAPA 
DE VEREADOR

No grupo de OPOSIÇÃO, a novidade é a adesão do ex-vereador Tonhão e da liderança comunitária Jorge de Guaribas. Ambos estarão reforçando a chapa de vereadores montada pelo ex-prefeito José Augusto, pré-candidato a Prefeito pela oposição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.