RESULTADO NEGATIVO PARA SUSPEITA DO CORONAVÍRUS EM ANGUERA



Nas ultimas semanas, a cidade de Anguera tem vivido dias de angustia, medo e incertezas, tudo por conta do Coronavírus, que tem se alastrado por todos os cantos do mundo.

De forma mais especifica, os últimos dias foram ainda mais tensos, devido a informações desencontradas de que uma Senhora, que havia estado recentemente em São Paulo, estava com os sintomas e diagnostico de infecção pelo coronavírus.

Ao tomar conhecimento das diversas informações, Rogério Brito, âncora do Programa Super Tarde, na Rádio Anguera Fm, procurou informações com a Secretária de Saúde Karine Ramos, quando a mesma ao vivo informou a população anguerese, que a equipe da vigilância epidemiológica havia feito a coleta em uma pessoa e que estaria enviando para a Capital Baiana para exames, e que a equipe da Secretaria de Saúde estaria monitorando a partir daí a paciente.

Passando-se pouco mais de 4 dias, o resultado veio a público, sendo assim NEGATIVO.

Em contato com a Anguera Fm, a senhora relatou que passou dias terríveis sob a suspeita e que durante este período sentiu-se muito triste, com preconceitos e solidão, mas seguiu confiante pois não apresentava os sintomas comuns aos infectados pelo vírus.

Apesar do resultado ser NEGATIVO, o Anguera Online alerta que a população deve se manter dentro de casa, para que a cidade de Anguera continue imune a essa situação mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO! NÃO SERÃO PERMITIDOS E ACEITOS OS COMENTÁRIOS QUE VIEREM COM OFENSAS E XINGAMENTOS.

AO POSTAR O COMENTÁRIO ESCOLHA A OPÇÃO: Nome/URL e comente usando o seu nome.